marketing estratégico

branding pessoal
outubro 3, 2018
experiência de marca criativa
outubro 3, 2018
 


O Marketing de Influência está ganhando força a ponto de influenciar a compra de 48% dos jovens entre 18 e 24 anos, segundo dados apresentados pela Shareablee. Não dá pra negar que estabelecer conexões através de influenciadores digitais é um dos caminhos mais rápidos para aumentar o alcance e melhorar o engajamento de uma marca. Mas como criar esse relacionamento de forma genuína e ao mesmo tempo eficaz em termos de conversões e vendas?! Com muita pesquisa, curadoria e seleção! Só assim sua marca irá conquistar brand awareness (consciência de marca) e vai aumentar a consideração de compra por parte do consumidor final.

Pesquisa, análise, gestão e acompanhamento contínuo de formadores de opinião e influenciadores digitais relevantes para a sua marca, através do desenvolvimento de um relacionamento genuíno, para posteriormente transformá-lo em embaixador da marca (brand advocates). Campanhas de seedings.

CONTRATAÇÃO: MENSAL OU POR CAMPANHA | ONLINE OU PRESENCIAL